Cabelo

Cortei o cabelo hoje, mas foi só um pouquinho, só para ajustar o corte, fico sem coragem de cortar muito, apesar de sentir muito calor na nuca quando estou fazendo serviços de casa e acabo ficando o cabelo preso quase o dia todo, mas mesmo assim ainda não tenho coragem de cortar muito.
O rapaz que cortou meu cabelo, tinha as unhas compridíssimas, tratadíssimas e lixadíssimas, mas ainda bem que ele não me machucou em momento nenhum.
Por que um homem deixa as unhas crescer?
O mais engraçado, é que eu uns meses atrás fui cortar as pontas dos cabelos em um outro salão, e quem me atende? Ele mesmo, o zé do caixão baiano, dessa vez fui em outro lugar cortar o cabelo, e quem me atende? Será que ele tem algum irmão gemeo?
Quando estou voltando para casa, recebo um torpedo do marido, que já estava preocupado com a minha demora, pior que não demorei nada, esse homem está mal acostumado, isso sim.

UPDATE: 23:48 - já que não está dando para comentar nos blogs do weblogger, vou ir nanar, boa noite e até amanhã
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário