Cansou ?

Do weblogger e suas saídas fora do ar?

Tenho visto muitas pessoas reclamaram do weblogger. Agora vai a pergunta, vocês que usam o weblogger já pensaram em mudar de sistema de blog? Pensando nisso vou passar aqui para vocês o endereços de outros sistemas de blog gratuitos, vcs podem fazer uma conta em cada um deles, fazerem testes e ver qual é melhor e assim se decidirem por algo melhor. Por motivos óbvios nao irei colocar os que vcs mais conhecem ( blogger, uol, blig) vou colocar os que eu achei pelas minhas andanças, e tenho conta em todos eles, se bem que só uso mesmo esse aqui, mas sempre tenho alguma coisa de reserva né? rss melhor prevenir do que remediar rs. então vamos lá:
Todos São gratuitos , alguns tem tb a versão paga.

Em português:

TheBlog
BrBlog
Blog do Sapo - esse é de portugal
Blog-se esse é mais indicado para quem tem blog no estilo jornalistico
Tem também o Uol, que é mais indicado para quem é assinante, pois quem não é, não tem como alterar o template.

Se alguém quiser outras dicas de blogs , vá nesse link que lá tem bastante.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário