Domingo

Nem tive tempo de postar durante o dia. Acordei tarde, fui passear com a Mel, depois fui no mercado comprar umas coisinhas, quando voltei um primo do meu marido telefonou para ele, ele é piloto da Gol, e estava em Porto, tinha chegado no sábado a noite, e iria embora na madrugada de segunda, e resolveu vir nos visistar, bem nem chegamos do mercado e já tivemos que sair para ir busca-lo, deixei as compras e fomos nós. Ele estava num hotel, buscamos ele e trouxemos para ele almoçar aqui em casa.
Eles papeando e eu na cozinha, exercendo meus dons culinários.
Após o almoço saímos para mostrar a cidade para ele, e isso foi a tarde toda, e o começo da noite.
Tomei um copão de açaí com granola, que se eu por uma lâmpada na boca ela acende!!
Deixamos ele no hotel, nos despedimos, viemos para casa, o marido pega o micro, arrumei a cozinha do almoço, fiz esteira, tomei banho e aqui estou eu.
Detalhe, o dia hoje estava feio, nublado e choveu um pouco a tarde, voltou a chover agora a noite, mas já passou.
Agora me dão lincença que eu vou navegar, responder comentários e brincar um pouco no Orkut.

Ps: Lívia, vc está vendo essas letras inicias coloridas diferentes da sua? Era isso que você estava falando?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário