Quero agradecer as mensagem de carinhos de voces, eu sei que todo casal briga, e naun � toda vez que a coisa fica feia, mas no sabado superou as briguinhas.
Mas o que importa eh que agora esta tudo bem.
Ontem eu fiquei sem net desde as 13hs, eu fiz um post via celular, mas at� agora ele ainda n�o apareceu por aqui. Quando aparecer voc�s jah sabem, foi de segunda feira.
As pessoas que pediram convite para o Orkut, aguardem que eu irei mandar, soh preciso aprender como fazer isso. Vou perguntar para umas pessoas e ai eu mando os convites, estou pensando tambem em fazer um tipo de tutorial, para quem ainda naun aprendeu nada do orkut, eu sei bem pouco, mas passarei o que sei.
Tenho visto muitas pessoas falarem que n�o acham gra�a no Orkut, eu por�m estou adorando lah. Por hora eh so isso, agora vou responder os comentarios e depois navegar um pouco e brincar um pouquinho no orkut.

Ps: algumas palavras foram escritas erradas mesmo, pq de onde estou teclando, n�o est� funcionando os acentos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário