Sem Perfume

Não comprei o perfume ainda, nem vou falar qual é porque não é marca conhecia, na verdade é perfume de perfumaria, eu gostei pq tinha cheiro de primavera, vai que eu falo ai qual é e vocês não gostem depois vem me esculhambar!


Paralelepípedos

Tem coisa mais difícil do que andar de salto alto em paralelepípedos? Pois é, em Porto a rua principal do centro é todinha assim, e me divirto em ver a mulherada de salto andando com se estivesse pisando em ovos. E correndo para atravessar a rua então?

Receita

Eu fui tentar pegar um remédio para o marido no posto de saúde, a receita é aquelas controladas, azul. Pois bem, além de ter que ficar esperando a vaca moça da farmacia do posto chegar, que deveria ser as 13 horas, mas ela só chegou as 13:30, dou a receita e pergunto se tinha o remédio, ela mal olhou a receita, alías nem leu o nome do remedio, olhou a receita com desdém e disse que não tinha. vontade de mandar ela tomarnocu não me faltou, da próxima vez não vou ficar só na vontade não! Se não tem o remédio tudo bem, mas não poderia pelo menos ter lido o nome do remédio?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário