Sumida eu?

Andam falando por ai que eu sumi, puro exagero, apenas emagreci e estou quase chegando ao meus 55 só falta algumas gramas...ah não era isso? Ah sim, sumi do blog? tenho postado pouco? É que agora estou com conexão discada, só conectando após a meia noite e quem disse que é todo dia que eu aguento esperar até a meia noite? Assinar banda larga? claro que quero, mas a telemar anda fazendo doce, disse que até dezembro eles liberam linha.
Mês passado meu blog fez 1 ano de vida e nem postei isso, mas antes tarde do que nunca.

Como prometi, tirei algumas fotos da praia de onde estou morando atualmente, se chama Coroa Vermelha, foi onde Cabral desembarcou e onde foi celebrada a primeira missa brasileira, é onde também tem a Aldeia dos Índios Pataxós, vou tirar umas fotos deles para mostrar para vocês, aguardem!

Fotos de Coroa Vermelha

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário