Coisas Boas

Agora vamos ao que aconteceu de bom nesses dias que andei sumida.

Conheci um casal, Vanessa e Adilson, que trabalham com artesanato em madeira e conchas, e estou aprendendo e ajudando a eles, outro dia fomos nós três na praia recolher conchas, caracóis e cia, foi uma manhã super divertida, apesar de ser cansativo, fiquei com dor nas costas, mas nada que um bom descanso não resolvesse.
Todo dia vou lá ajudar a fazer alguma coisa, colar conchas, pintar, passar verniz. Enquanto o Adilson fica trabalhando com as madeiras, eu e a Vanessa ficamos finalizando os trabalhos, colando, pintando e etc.
Vou tirar umas fotos dos trabalhos prontos para vocês terem uma idéia.

A outra coisa boa, foi que eu emagreci!! chequei aos meus 55kg, mas agora estou querendo atingir a meta de 50kg, vamos ver se dá.

Sábado cometi um pecado, comi uma barra de chocolate, ah mas fazia muito tempo que eu não comia uma!
Domingo comi umas comidas típicas da bahia, vatapá, caruru e peixe de sobremesa tinha pave!

E nem me perguntem como eu consigo emagrecer comendo essas coisas, acho que é porque eu caminho muito ou porque eu como mas não exagero, o meu maior pecado é comer uma coisa doce todo dia, não fico sem, pode ser bala, pirulito ou um outro doce qualquer, sou uma verdadeira formiga.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário