CADÊ TODO MUNDO?

Onde meus leitores foram parar?
Nem posso reclamar, afinal a culpa é minha, fiquei muito tempo sem postar e isso duas vezes quase consecutiva, deu no que deu!

Me pesei e não acreditei: 54,300kg, tirando as 300g que deveria ter sido do tênis, agora vocês me perguntem como consigo emagrecer?
Simples! vou dar as dicas:
1 - Sabem quanto tempo eu estou sem comer pizza, feijoada, lasanha e todas as outras coisas gostosas e engordativas? No minimo uns 6 meses! E não sinto falta!
2 - Não bebo bebidas alcoolicas, e nem refrigerantes, se tiver que beber é diet.
3 - Deixei de usar açúcar a uns 3 anos, só tomo café, leite, suco, chá com adoçante
4 - faço caminhadas sempre!
5 - Minha alimentação se resume, em arroz, feijão, muuita salada e uma carne magra, nada ou quase nada ( afinal ninguém é de ferro!) de frituras, carne de porco, nem nada que seja muito calórico.
6 - Meu único pecado é comer doces, mas depois de todo o sacrificio acima, eu mereço!

Agora me digam:
É fácil ou não é?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário