LA TATURANA Roll
A muito tempo atrás eu comentei por aqui os sacrifícios da depilação feminina e o fato de ser alérgica a gilete, pois bem, cansada de ficar coçando as pernas, resolvi descolorir os pelos das pernas.
No começo foi uma maravilha, pelinhos douradinhos, um mimo. Acontece que agora os pelinhos viraram pelão!
Se alguém olhar para minhas pernas estando eu com o sol atrás de mim, fica parecendo uma taturana gigante!! Não tem jeito, vou ter que aguentar a cera mesmo!

SENTADINHA

Sempre que estou comendo algo, a Mel fica sentadinha pedindo comida, e ainda levanta a patinha,veja por si mesmo:

Mel Sentada

BICHOS E MAIS BICHOS
Uma vizinha deixou aqui comigo um papagaio fêmea, estou cuidando dela e tal, acontece que sempre que eu coloco ela no ombro a Mel fica doidinha de ciúmes, então outro dia eu deixei ela cheirar a Lôra ( é a papagaia gente!!!!) e não deu outra, a Lôra deu uma super bicada no nariz da Mel.
Outro dia, eu coloquei a Lôra na área de serviço no muro, que é baixinho, e fui pra cozinha fazer o almoço, teve um momento que o meu marido falou:
- Olha quem tá aqui!
Quando olhei, vi a Lôra que estava vindo do quarto para a cozinha andando pelo chão naqueles passos de papagaio, já viram né? Meu coração saltou pela boca, pensei: " A mel vai comer a Lôra !" Mas ela apenas chegou pertinho dela e deu uma cheirada e parou logo depois do meu Não!
Ainda bem!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário