PQP DITO EM ALEMÃO!

Minha conexão anda péssima, ontem meu micro deu pane, não ligava de jeito nenhum!
No domingo um tecnico tinha vindo aqui e reinstalou tudo, mudo o Windons 98 para o XP e agora tá uma coisa, digito os endereços e não abre a pagina, digito de novo, de novo e ai sim abre, credo isso está me dando nos nervos, e a conexão que tem hora que cisma de cair de meia em meia hora.
Não consigo acessar meus e-mails, o outlook que não consegue puxar os e-mail, tá uma coisa.
E como vocês gostam de dizer:
Ninguém merece!!

E a vizinha que jogou visceras de peixes no lixo em dia que o lixeiro não passa, e está um fedor dos infernos!! Os gatos ( não sei de quem) foram lá, rasgaram o saco de lixo e ficou tudo exposto!! Já fui lá, joguei querosene, puz fogo, ficou um cheiro de camarão defumado, mas a catinga voltou, e pior ainda!! É nessas horas que eu não gostaria de ter nariz!!
E não estou na TPM!!

Agora só falta o trenó do Papai Noel quebrar e cair na minha cabeça!

Vou ali tomar uma cartela de lexotan e já volto!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário