É HOJE!

Hoje eu acordei com a pá virada! com um mal humor terrível! E para melhorar tudo, a Lôra ( papagaia) tinha desaparecido!!
Ela foi deixada na amurada da varanda, ela gosta de ficar ali, é alto, pois moro em sobrado. De repente a bicha sumiu! Procurei em todo lugar, tem um pé de manga aqui, eu fui lá, procurei ela, chamei, até a árvore eu balancei ( hoje eu tenho a força!!) e nada da bicha aparecer. Fui chamar a dona dela, a Lôra não é minha, está comigo uns dias só, e a mulher não tava em casa, e eu já me desesperando, a pá virando cada vez mais. Procurei a bicha em tudo que é lugar, coloquei a Mel para procurar ela, mas essa ai só queria de correr na rua.
Pois bem, quando a dona da Lôra chegou, avisamos que ela tinha sumido, e começamos a procurar de novo.
Agora vocês adivinhem onde a bichinha estava?!
Na mangueira!!! E eu que quase derrubei a arvore mas não achei ela. A dona dela cortou algumas das penas de baixo da asa , para evitar dela voar.
Acabou? NÃO!!
O macarrão que eu fiz hoje ficou uma droga!! Apesar do marido ter gostado, eu não gostei!
Agora é ver o que mais de ruim vai acontecer.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário