Para ler e refletir

Agora algu�m pode me explicar porque homem complica tudo?
O marido aqui fica nervoso, ansioso por qualquer coisa, ele nunca v� uma luz no final do t�nel.
Bem, se ele quer ser assim � problema dele, agora querer que todo mundo seja igual a ele e quando n�o �, achar que a gente � insens�vel ai j� � demais n�o �?
Ser� que envelhecer � t�o dram�tico assim? Medo de doen�a, medo da morte, mede de nem sei mais o que.
Ao inv�s de aproveitar a vida que tem, fica se preocupando at� quando vai durar. Falando assim at� parece que se trata de uma pessoa doente, acamado ou com uma doen�a incur�vel, mas n�o. � claro que com a idade vem alguns probelmas, mas nada grave, nada que se possa dizer que agora � fim.
Querem saber? O pior inimigo do homem � a si pr�prio. N�s � que fazemos nossa vida feliz ou n�o.
Enquanto se � jovem pensa-se que � eterno, s� com a idade � que se v� o quanto fr�gil n�s somos.
Viver um dia de cada vez, ser feliz a cada instante, a cada minuto, n�o se importar por quanto tempo vamos viver, mas sim se vivermos bem, � isso o que importa.
Mas vai tentar por isso na cabe�a dele vai!
E no final das contas quem sempre paga o pato sou eu!

Algu�m ai tamb�m � do signo de peixes?
Agora me digam se isso � ou n�o � verdade:

A miss�o dos Signos

Certa manh�, Deus parou diante de doze crian�as e plantou em cada uma delas, a semente da vida humana. Dirigiram-se � ele uma por uma, para receber seu dom e conhecer sua miss�o...

Para voc� Peixes...
Dou a tarefa maia dif�cil de todas. Pe�o-lhe para reunir todas as tristezas do homem e envi�-las a mim. Suas l�grimas ser�o minhas! A tristeza que voc� incorporar� ser� o efeito da incompreens�o da minha id�ia pelo homem. Mas voc� lhe dar� compaix�o para que possa tentar novamente! Para esta tarefa, a mais dif�cil de todas, dou a voc� o meu maior dom: Voc� ser� a �nica das minhas doze crian�as com o poder de me compreender. Mas esse dom da COMPREENS�O � s� para voc�, pois quando tentar transmiti-la ao homem, ele n�o o ouvir�.

Para saber de todos os outros signos leia aqui


� duro ter que carregar o mundo nas costas!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário