A pia do banheiro havia entupido. Come�ei a limpar para tirar a sujeira, afinal cai muito cabelo l�, e isso forma um bolo que entope tudo. Mas qual n�o foi a minha surpresa ao achar isso:



Duvido se voc�s adivinham do que � esse p�.
S� vou dizer que � uma semente.


A Mel tem estado muito foqueta esses dias, s� quer saber de brincar.
Uma coisa que acho estranha que acontece com ela, sempre um tempo depois do cio, � que ela fica muito agarrada aos brinquedos, atualmente toda noite quando vai dormir ela carrega um brinquedo consigo. E as tetinhas dela est�o inchadinhas, quanda ela fica sentadinha formam 4 alfomadinhas, � at� bonitinho de ver, mas que eu fico grilada fico! J� levei no veterinario para saber se n�o � a tal gravidez psicol�gica, mas ele disse que n�o, por�m n�o confiei muito na opni�o dele, ainda preciso levar ela na veterin�ria que trata dela desde filhote, essa sim � uma excelente veterin�ria.
Eu mesma fiz a tosa da Mel, e n�o pensem que foi com um maquina pr�pria n�o. Tosei ela com uma tesourinha desse tamaninho!! T� certo que ficou com algumas falhas e uns "caminho de rato", mas agora ela sente bem menos calor. Quando voltar a crescer o pelo eu mando acertar no pet shop.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário