VIRUS

No domingo, enquanto o marido navegava, ele pegou um virus na net, não adiantou passar antivirus, o tecnico ficou o dia todo ,ontem, e não conseguiu retirar o danado, resultado, tive que reformatar o micro. Estou começando da estaca zero, agora vou ter que gastar horas e horas para conseguir pegar na net tudo o que eu tinha antes.
Não adiantava nada eu falar para o marido que foi ele que aceitou arquivo infestado, ele é mais teimoso que uma mula. Ele entrou em um site qualquer, e abriu aquela janela falando que o micro estava infestado, e para sanar o problema era só clicar em OK, clicou se lascou, ou melhor eu me lasquei, pq ele só usa a net para ver noticias, agora eu tinha fotos, programas e outras coisas na net, como não se achava onde estava o virus, a solução foi apagar tudo e não aproveitar nada, para evitar reinsfestação, entre outros cuidados.
E depois o marido fala que não sabe o que eu tanto faço na internet toda madrugada da meia noite as 4 da manhã. Levo dias, ou melhor, madrugadas para pegar as coisas que quero, e vai tudo por água abaixo.
Bom, chega de lamúrias e vamos a luta!


Tem post novo no Diário Fotográfico
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário