Hoje Tô vingativa!


De novo?

Dei uma alterada no templates, notaram? aposto que não!
Pois bem, esse dai deu tanto trabalho que vai ficar por ai um bom tempo ( espero)

Pragas

Quer dizer então que as meninas vão dar umas de gulosas né? Ninguém vai me mandar ovos de pascoa né?
Só de birra, vou rogar pragas ah ah ah
Vai ter gente com espinhas, com quilinhos a mais e com dor de barriga!

Seis dedos?

Vocês assistiram o Panico na TV, com a Cicarelli calçando as sandálias da humildade?

Gente o que era aquilo, 6 dedos no pé direito? Aquilo é sério ou foi montagem? Até agora estou em dúvida, mesmo tendo assistido o programa.
Eu li o artigo do Uol, mas mesmo assim fiquei em dúvida.

UPDATE - domingo 19:40hs 


A Hanny pergunta: Cara, sei lá..quanto aos templates, eu notei sim, até pq ontem tinha um boneco...menina, pq vc muda tanto de template? 

Eu respondo:Sei lá Hanny, acho que é o mal de quem sabe mexer em templates, nunca fica satisfeito, eu entro em tantos blogs, e vejo templates mais bonitos que eu outro, ai dá aquela coçeirinha nos dedos, o fato da gente enjoar da cara do blog também conta. E sem contar que sempre gostamos de ter um template que tenha algo a ver com o nome do blog, e como o meu eu coloquei um nome totalmente sem noção, fica até complicado fazer um template que é a cara do blog.
Mas eu estou tentando desligar disso de que o template tem que ter algo com o nome, então fiz esse ai que não tem nada a ver com chutando aboboras, mas que tem muito a ver comigo.
Vou quebrar meus dedos para ver se assim paro de mudar o template. ( mas peraí, assim como vou postar??)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário