MEU HUMOR HOJE



COOL

BARATA
Vocês já viram uma barata tonta?
Pois é assim que eu fico quando conecto na net ( atualmente uso discada, por isso só depois da meia noite), não sei se respondo os comentários, se visito os blogs, se leio meus e-mail ou se faço o meu post do dia, uma neura!

É O BICHO!
A Mel toda vez que me ouve dar um grito ou dar um pulo de susto ela já sabe que é algum bicho, e fica procurando o tal bicho por todo lado, a mesma coisa acontece quando eu digo, " ai o bicho, o bicho" ela já fica na defesa e começa a procurar o tal bicho.Quem acompanha meu blog a um tempo, já sabe que aqui costuma dar muita perereca, pois bem.
Sempre soube que ela reagia assim, mas o que aconteceu ontem foi uma novidade pra mim.
Era cedo, de manhã, eu estava deitada na cama com a Mel, brincando com ela, fazendo carinho no pelo dela ( que está cheiroso!) quando sinto uma coçeira " na área do agrião" (frase roubada da Chá de Hortelã).E vocês estão rindo do quê? Eu sou limpinha tá? E atire o primeiro mouse quem nunca sentiu uma coçeirinha na área do agrião?Pois voltando ao assunto:
Senti a coçeira, e falei mais que pra mim mesma, porém em voz alta:
-"Ai, minha perereca tá coçando!"
Assim que terminei de falar isso a Mel levantou de um pulo, e começou a procurar pelo quarto todo a "tal perereca".
Desnecessário dizer que morri de rir. Não sabia que bastava dizer perereca para ela começar a procurar o bicho.
Essa Mel, cada dia mais inteligente!

E o marido ainda vem com essa:
-É, de perereca eu gosto!

Ao que eu respondo:

- Eu já sou chegada num pinto!

Se eu fosse um bicho, com certeza seria uma cobra, olha a lingua afiada!!

NA REDE
Esses últimos dias tem sido tão bom ficar deitada na rede, sentindo o ventinho fresco, fico pensando:
"mas como a vida é boa né?"
E que continue assim!! Amém!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário