HOJE 6 DA MATINA



O sol já estava à pino.
Da proxima vez, tiro a foto dele "saindo de dentro do mar". ( só que ai vou ter que ir pra praia lá pelas 5 )


PQP
Toda vez que eu faço um novo post o anterior some!
Vou mexer no template para ver se melhora!

Salvei os posts mas não os comentários, porém eles estão na pagina do haloscan, só não aparecem aqui.



Múúúúúº



Estamos com problemas aqui no encanamento da casa, mas precisamente no cano de esgoto, sem ficar dando muitas voltas, a privada está quase entupida!
Segue o dialogo nonsense:
Eu: - Ai, estou com dor de barriga, mas com a privada quase entupida não vai dar.
Marido:- Dá sim, eu usei ( precisa dizer como?) e desceu tudo.
Eu:- ah mas você caga igual cabra, é só umas bolotinhas, já eu, nasci mais para ser vaca!
Numa hora dessas o marido nem sabe o que responde, coitado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário