HOJE



Dormindo em pé

Hoje estou sem assunto. Não aconteceu nada de diferente.
Não tem graça alguma dizer que fui para a praia com a Mel, que passeamos muito na areia e nadamos bastante, tem graça nisso? Ah, a maré estava tão baixa, mas tão baixa, que encalhou uma escuna, pena eu não ter levado a cam.Image hosted by Photobucket.com

Com certeza eu fui picada por alguma mosca Tsé Tsé, ou tem outra explicação tanto sono que eu tenho sentido? Durmo de tarde, durmo de noite e continuo com sono!
Como diz um amigo da Liliana:
- É uma correira, é um desespero! Image hosted by Photobucket.com


Eu até ia comentar sobre uns assuntos sérios, mas querem saber? Tô cheia, tô de saco cheio, tô sem paciência e com desânimo! É o fim da picada, menos da mosca tsé tsé!

Mas para não tirar o bom humor do meu blog, vai para vocês um emoticon bem bonitinho que eu achei:
Toma ai!! Image hosted by Photobucket.com
Tem mais, querem?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário