MICOS

Image hosted by Photobucket.com


Marido reclama que eu só conto os micos dele.
Eu???

Então para equilibrar as coisas, contarei os meus!

A CHUPETA
Quando eu tinha 11 anos, nasceu meu irmão caçula, totalmente fora das estatísticas, oito anos depois de uma cirurgia de ligadura de trompas, e abaixo de mim ainda tinha mais um irmão de 8 anos.
Pois bem, com a chegada do caçula, foi aquela coisa, comprar mamadeira, chuquinha, chupeta, chocalho além de outras coisas mais.
Ao ajudar cuidar do caçulinha, colocar chupeta na boquinha dele, não sei o que me deu, que passei a ter vontade de chupar chupeta, e falei isso para minha mãe.
E não é que ela comprou uma chupeta pra mim?
Agora imaginem eu, com 11 anos chupando chupeta?
E meu outro irmão de 8 anos, ficou com inveja e cismou que queria chupeta também?
Era uma briga por causa da chupeta! Quando um dormia, o outro roubava a chupeta do outro!

E por falar em chupeta, olha o site de chupetas bizarras que eu achei.



Até deu vontade de chupar chupetas de novo!!



Findi é dia de.....

Bem gelado!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário