TÔ VELHA DEMAIS PARA ISSO!



Tem coisa pior do que ficar esperando em fila de banco? ( tá certo que tem coisa pior, mas vamos esquecer isso)

Waiting In Line

10,20,30 minutos em pé, esperando e a fila que não anda. Minhas costas começam a doer, tem hora que dá vontade de deitar no chão e ficar esperando. Da proxima vez vou fazer isso e quem tiver olhando ainda via ouvi " Tá olhando o que ô Mané?"

Ontem foi assim, fui no banco, em outro banco e depois fui em mais um banco.
Já imaginaram como eu fiquei né? um trapo.
Sai de manhã, cheguei a tarde, ainda tive que esfregar umas roupas ( pois é, estou sem maquina) e só depois fui descansar, aliás desmaiei na cama, até esqueci de comer alguma coisa.

Juro que da próxima vez que eu for no banco, vou por uma barriga de plástico!

Pregnant Smiley
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário