AH! HOJE ESTOU ASSIM!

Image hosted by Photobucket.com
Cuidado! Instinto Assassino!


Não sei a porra que aconteceu, ou fiz besteira no template ou o flickr saiu do ar.
Vou esperar para ver o que acontece.
Pow, o que está acontecendo com a rede? é tudo que é lugar dando problemas! ah manukoo!!

ENQUANTO ISSO EM OUTRO PONTO DA CIDADE!
Fui dar o passeio da Mel na praia, apesar do sol fraco, nós duas ficamos um tanto desanimadas, numa volta que demos na praia, uma baita de uma Pastor Alemão veio toda arrepiada para atacar a minha princesa, não soltei ela da guia senão ela corria, ai a coisa ficava preta né? fiquei segurando ela pela guia e tentando esconder ela atrás das minhas pernas, virando em circulos enquanto a desgramada da cadela pastor dava bocadas no ar, precisa dizer que fiz isso aos gritos?
Como eu estava com chinelos na mão, começei a dar chineladas na cabeça da cadelona, tinha uma senhora sentada no local de onde veio a cachorra, e não fez nada, velha filha da puta!
Agora, ou meu santo é forte ou a cadela não era tão brava assim, porque senão eu já teria levado uma mordia nas pernas, é ou não é?
Ah em tempo, não aconteceu nada de grave com a Mel, nem um arranhão, a mamãe cachorrona aqui defendeu ela muito bem, num vacilo da cadelona peguei a Mel no colo e fomos embora, eu com o coração aos pulos e com vontade de matar uma pastor alemão!

Ps: Antes disso passamos por dois pitbul, mas esses os donos estavam com eles na guia, passamos rapidinho que não somos bobas! Dois pitbul não sei se daria conta!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário