UM SINAL DE VIDA

Como me pediram, ai vai o meu sinal.....de fumaça!

Image hosted by Photobucket.com
Traduzindo: Estou bem, e de volta!


Com calma, vou visitando todo mundo, quem ainda não recebeu minha ilustre visita, aguarde que já estou indo.



Que mané comemoração coisa nenhuma!


Eu tava era sem internet mesmo!

Primeiro, no domingo queima o estabilizador do micro, pqp, essas coisas só acontecem em final de semana. Em pleno domingo, não tinha onde comprar outro.
Bom, sem micro em pleno dia dos namorados, vocês pensam:

"Ahh ela deve ter aproveitado, rolado em cima das abóboras, fez uma verdadeira salada de abobrinhas!"

O k7!

Justo nesse dia, o que aconteceu?? heim, heim, HEIMMMMMM!!??

Isso mesmo! comemorações fora de cogitação!!

Mas para não dizer que o domingo, foi de todo ruim, teve o lado bom, que foi, devorei uma caixa de bombons e dormi a tarde e a noite toda, pelo menos o sono eu pus em dia.

Só hoje que o micro parou de ter xilique, ontem ele estava funcionando, mas só até a hora que o marido usava, na minha hora, o maldito apresentava problemas.

Tá certo, eu mereço!!

De madrugada, vejo se consigo fazer um post decente e visitar vocês.

E não tem conversa, quem vai usar o micro primeiro vai ser EU!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário