♥ POST COMUNITÁRIO ♥

Bom, depois de ficar quase dois dias pensando decidi participar do post comunitário. E mesmo porque não tinha assunto mesmo, então veio bem a calhar.

♥ TEMA: Você já viveu um amor via Internet? ♥

Se conheceram pessoalmente ou não passou do virtual? Durou ou ainda dura? Como tudo começou?
Você largaria tudo para viver num país desconhecido, com língua complicada, sem chances de encontrar emprego e somente por amor?

Sim, eu já vivi um amor na internet ( não vou dizer que foi mais de um pq senão o marido briga comigo ha ha ha). Eu e meu atual marido nos conhecemos via net, em salas de bate papo, ficamos nesse lenga lenga uns 6 meses, até que eu decidi que iria visitá-lo. Depois disso, ficamos juntos e estamos até hoje, 4 anos depois.

Não me aventuraria a me mudar para outro país. Acho muito dificil e complicado essa situação, vc ir para um lugar onde não conhece ninguém, não tem nenhum parente que possa te acolher caso o relacionamento não dê certo. E sem contar que tem paises onde a mulher não é respeitada, onde o marido pode fazer tudo, até bater na mulher e ficar por isso mesmo, e imagina a pessoa sem saber falar uma palavra sequer na língua nativa!
O amor é muito importante, mas não a ponto de fazer uma loucura totalmente insana dessas. Conheço pessoas que fizeram isso e deu certo, mas também tem aqueles casos onde a mulher sofreu de tudo nas mãos de uma pessoa que não a respeitava, portanto, o meu conselho, é: Todo cuidado com uma situação assim é pouco!

Quer saber quem mais participou do post comunitário? Confira no blog da Micha

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário