DEBAIXO DO EDREDON

Sábado, 9 de Julho


Image hosted by Photobucket.com
Tá frio na terra do sol


Para o padrão baiano, está um friozinho de lascar, muito vento, ainda mais a minha casa que é sobrado.
Comprei um edredon novinho, cheirosinho e fofinho.
Já tinha me esquecido como fica quentinho debaixo de um edredon!!
Eu quero é muito frio para não ter que sair da cama e debaixo do edredon!!






ONTEM



PORRAAAAAADA!


Image hosted by Photobucket.com
Levei mó porrada!


Gente o pé de arruda de nada adiantou!!
Na quarta feira, acordei super mal, com uma tontura do cão! Passei o dia na cama, até que passasse a maldita, e só fui melhorar lá pelo fim do dia.

Na quinta já estava melhor, de noite quando estou no carro esperando o marido vir do mercado, fui pegar uma coisa na mala do carro, e o capô, que está com um probleminha, acabou voltando e bateu na minha cabeça. Fiquei com o rosto lavado de sangue, e não tinha nem uma flanela no carro para limpar, foi uma porrada tão forte que deu até ânsia de vômito na hora, estou com um dente precisando fazer canal e depois disso não posso abaixar a cabeça que começa a pulsar o dente, fodeu!!. Tive que esperar o marido voltar, e ir para casa com a cara daquele jeito, ainda bem que era de noite, senão iriam pensar o quê? Que levei porrada do marido?

Até pensei em tirar uma foto e postar aqui, mas depois desisti, sei que tenho leitores curiosos, mas também sensíveis.
O corte foi petitiquinho, mas ficou doendo bem mais de uma hora.
Apesar de estar dolorido o local, estou bem.

E marido querendo me levar para o pronto socorro!! E eu falando: Mas foi só um cortezinho de nada!! ( com e a cara e a mão lavadas de sangue!!).
É claro que não fui pro hospital, ia pagar mico né? 


LONDRES
Gente o que foi aquile atentado em Londres?? Pelo amor de Deus, onde vamos parar desse jeito?

LEITURA

Li e recomendo!!

Design perfeito!!
A mulher é o mais avançado dos animais: essa é a teoria do zoólogo que investigou como a evolução moldou, da cabeça aos pés, essa criatura fantástica. ( superinteressante)



POST COMUNITÁRIO

TEMA: O que mais te prende na internet?

O que vocês mais fazem na internet ? O que costuma fazer quando está conectado? Entram em sites de cultura, blogs, msn, orkut, sites de fofocas, receitas, notícias? Em qual desses você não sente o tempo passar ?
O que de melhor a Internet já te proporcionou?
Já conheceu pessoalmente alguém da Internet?
Já se apaixonou? Rolou algo?

Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 2ª. feira, dia 11 de Julho.


Esse tema foi postado pela Angélica, e ela autorizou a fazer o post comunitário.

AJUDEM A DIVULGAR NO BLOG DE VOCÊS, por favor, porque a Micha não vai ter tempo de ir de blog em blog avisando.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário