POST COMUNITÁRIO

Como esse post comunitário tem várias perguntas, resovli fazê-lo em forma de questionário, já que esse formato está tão em voga!

1 ) O que vc mais faz na internet? O que costuma fazer quando está conectado?
Atualmente o meu único vício na net são os blogs. Mas já fui viciada em outras coisas, cada uma teve o seu tempo de importância, salas de chats, Icq, Msn, Orkut.

2 ) O que de melhor a internet já te proporcionou?
Fora a propria diversão, acho que sem dúvida a variedade de informação.

3 ) Já conheceu pessoalmente alguém da internet?
Já conheci muitas pessoas legais na net, que posteriormente tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, organizavamos encontros de usuários de determinado Chat regional. Foram muitas pessoas legais, que infelizmente perdi o contato, pois acabei me mudando de cidade e até mesmo de estado e tive meu micro formatado sem minha prévia autorização e perdi o e-mail deles e com isso o contato se perdeu.

4 ) Já se apaixonou? Rolou algo?
Já me apaixonei sim, estranho como que isso é tão comum no mundo virtual.
Se rolou algo? Ainda está rolando, pois meu atual marido eu conheci através da internet!
Até brincavamos se um dia tivessemos um filha iria se chamar algo assim: "Ariel NaNet".

5 ) Quem mais vai fazer o post comunitário?
Kicca,Lulu,Mac Mut, Mirza, Bel, Advi Catarina, Miliza, Wood, Litinha, Ericka, Drika, Kmi, Bruna, Fernanda, Sandro, Júnio,Márcia (clarinha), José Maria, Sofia, Larissa,Fabina, Rah, João M., Pathy, Luma, Ana, Chris Bacelar, Telminha, Paulinha, Talita, Agnes, Luana, Karina (K-cau), Daniela (Japão),Bia Porfírio, Cyntia, Ana Paula, Ciene,Bruna, Vanessa Vólaro, Dita, Dart, Anna Flávia, Paby,Drika,Daniela, Nilze,Greengirl, Lelinha,Sabrina
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário