STRESS

Image hosted by Photobucket.com
Que raiva!!!


Senhor, dai-me paciência para esperar abrir alguns blogs cheios de imagens, forças para aguentar a lerdeza do micro e sabedoria para abandonar esse vício de vez! Amém!

Quando gostamos de por imagens nos posts, devemos reduzir a quantidade de posts visualizados, o meu só se visualiza 7 posts em cada página, agora tem blogs que é visualizado 30 posts, e todos com alguma imagem. Assim eu não aguento não!!!
Pow, levo 3 horas para responder 20 comentários!!!!!! Para dar tempo tenho que fazer comentários rápidos, eu heim!! E olhem que eu digito com os 10 dedos ao mesmo tempo, sou daquela geração que fez curso de datilografia.
Vou passar a usar mais ainda meu leitor de RSS, o problema é que quemt em blog no Blogger.com.br ou no Weblogger.terra, não tem como eu visualizar os posts recentes por esse programa, só indo na pagina e visitar mesmo.

IMAGENS NO BLOGSPOT

Para postar imagens pelo Blogspot agora é fácil! Não é o Hello não, agora dentro do proprio blogspot, onde vc faz o post, acima tem esse quadradinho aqui onde se deve clicar, e fazer o upload da imagem que está no seu micro, escolher a posição da imagem e pronto, acabou-se o problema para alguns.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário