AGRADECIMENTOS


Estou dodói!


Maridón agradece os votos de melhoras. Ainda não melhorou de tudo, mas vai ficar tudo bem.
Ontem ele foi na secretaria da saúde e conseguiu marcar um ultra som para a sexta feira mesmo, porém como não deu tempo do fazer os preparativos necessário, acabou-se que o resultado do exame não foi satisfatório, explico, não deu tempo de tomar os remedios necessários antes do exame e em conseguencia disso a barriga dele estava muito inchada, inflada de muitos gases. Mas sexta que vem ele faz novos exames { aqui é uma m*da, ultra som só é feito nas sextas}, se piorar muito, tentaremos antes em outro lugar.

Image hosted by Photobucket.com
Sai de baixo!!

E como vida de pobre é um saco, ontem depois de levar o lixo para baixo, e ao subir as escadas de casa, algo caiu na minha cabeça, pensei que fosse um pingo de chuva, tinha parado de chover a alguns minutos, resolvi passar a mão na cabeça para ver o que era.
Vocês acreditam que um passarinho cagou na minha cabeça? É mole? Tá pensando que minha cabeça é penico é??
E eu tinha lavado o cabelo na noite anterior. Que saco!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário