DESISTO!

Vamos esquercer os malditos desenhos e voltar a vida normal.
Não é possivel que só eu consiga vê-los!!
Voltemos a normalidade.

Meu domingo foi péssimo!
Passei o dia cansada e com a casa de pernas para o ar! Uma bagunça que nunca vi.
Isso é que dá sismar de limpar a geladeira no domingo. Mas pelo menos a geladeira está limpa, a cozinha idém, o resto fica para amanhã!

Outro dia lemdo um blog {não lembro qual, sorry! No blog da Henrie} me deu vontade de ter uma agenda de novo, coisa que eu não tinha a anos. Mas é aquela agenda que a gente cola figuras, recortes de revistas, decalques e o escambau e hoje com a facilidade da camera digital, pode-se até colar umas fotos para melhor exemplicar a coisa.
Porém eu estou aguardando chegar o cabo da camera digital, que pifou, e estou sem impressora.
Mas a agenda eu já comprei e já começei os meus rabiscos.
O que escreverei lá? Sei lá, mas não vai ser as mesmas coisas que escrevo aqui.

Acredito que quem gosta muito de ler, de escrever, rabiscar muito em papel, não abandona as agendas de papel.
Eu tenho uma certa tara por cadernos e canetas, posso até dizer que tenho uma coleção de canetas, mas não é tipo bic não, gosto de caneta diferente, bonitas e sempre de botãozinho { aquele que a gente tem que apertar para aparecer a ponta} A que eu uso atualmente é cromada e vermelha.
Adoro ficar com uma caneta bonita entre os dedos e de preferencia com as unhas bem feitas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário