REFLETINDO

Image hosted by Photobucket.com
Que Mundo é esse?


Update: Vale apena ler o texto da Luma, sobre esse mesmo assunto também.

Uma coisa que andei pensando esses dias, atualmente tem ocorrido muitos crimes praticados por jovens de classe média, média alta e alta.
Antigamente, crimes praticados por jovens era somente por:
  • jovens pobres, favelados ou moradores de periferia,

  • jovens drogados ou viciados em drogas,

  • jovens delinquentes, sem lar e educação (instrução)

Muitos estudiosos, inclusive, justificava essas atitudes á pobreza , a falta de instrução e oportunidades na vida.

Agora me digam porque jovens filhinhos de papai, que sempre tiveram tudo na vida, nunca passaram uma necessidade sequer também estão nessa onde de crime, matam sem haver nenhum motivo justificado? Matam pelo simples prazer de matar?

Onde esse mundo vai parar? Por favor parem o nave que eu quero descer!!!


COISA MEIGA
Na segunda feira, depois da aula de ginastica, em casa, tomei banho, fiz uns serviços de casa, mas deixei algumas louças para lavar, que deixei para depois enquanto estivesse fazendo o almoço, e fui dar uma deitada básica. Acordei as 11 horas e levantei pensando que tinha que lavar a louça e fazer o almoço, mas qual não foi minha surpresa ao ver as louças todas lavadinhas!
Maridinho lavou todas elas pra mim, não é um fofo?{ estou até chamando ele de Forfo, aquela formiguinha gordinha amigo do smilinguido }

BIZARRO
Agora uma coisa bem bizarra.
Sonhei a noite passada com o seguinte fato { com certeza foi um pesadelo}, sonhei que estava decorando a minha agenda com sticker { figurinhas} de Delúbio Soares, Marcos Valério, Zé Dirceu....
Gente, eu fiquei louca de vez??? Tenho cura??

socorroooooo!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário