SEREI BREVE

Image hosted by Photobucket.com
...!


Um breve resumo do meu final de semana.

Sábado:
Levei a Mel para brincar na praia, corremos, nadamos e ficamos andando, durante umas 2 horas.
A mel, como sempre faz alguma coisa para estragar o dia: Se esfregou todinha em sujeira, acho que era algum tipo de fossa ou algo do genero, pq a bichinha ficou preta e fedida. Tive que lavar ela com agua do rio, mas o cheiro persisistia, em casa, já bem tarde, umas 5 da tarde e tive que dar banho nela, de chuveiro, morno e com bastante sabonete, e o cheiro na cabeça dela não saia!! Só foi dar uma trégua depois que o pelo secou totalmente, ai sim a catinga saiu.
Me cansei tanto que até com uma dor na coluna fiquei.

Domingo:
Descansei, quer dizer, dona de casa não descansa totalmente. E não sei o que acontece que ultimamente estou sujando tanta louça para cozinhar que na hora de lavar a pia fica lotada de louças.
Não vejo a hora de me aposentar!

Por enquanto é isso, vou descansar de tudo , e mais um pouco que não contei.
;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário