TANTAS COISAS


Image hosted by Photobucket.com
É isso ai!


Ontem, não chegou a ter ginastica, porque o fisioterapeuta se atrasou ( já começamos bem heim!?), teve só o cadastro das pessoas, coletaram nossos dados, aqueles que tinham problemas de pressão alta, fizeram medição de pressão, quem tinha outro problema avisava ao médico.
No total acho que foram umas 30 pessoas mais ou menos, creio que tinha pessoas das idades de 38 a 80 anos ( tá certo que exagerei no 80, mas uns 70 anos, devia ter sim)

Na quinta é que vamos começar mesmo a ginástica.

Maridón se rachava de rir, ao me dizer assim:
- Já pensou, começam a ginastica e esses velhinhos passam mal e tem que ser socorrido com balão de oxigênio?
- Com certeza você vai ser o primeiro - Retruquei

E maridón não queria ficar lá, ele era o único homem, mas depois foram chegando mais e ai ele se animou, ele não queria ser o "bendito fruto"


Bem, mudando de Jabá para Acarajé....


A notícia do post anterior é muito boa, mas tanto a Anatel quanto as operadoras de telefonia irão recorrer da decisão na justiça. O que é meio obvio, afinal ninguém em sã consciência acharia que eles iriam aceitar assim de cara numa boa, perder 2 bilhoes de reais por mês? E ainda falam que esse valor ajuda na manutenção do serviço e disponibilidade do serviço no país inteiro.
E ainda têm a cara de pau de falarem que assim, como está hoje, se assemelha as telefonias de outros países, bem só se forem países de terceiro mundo, por que em países como Estados Unidos, nem pulsos local se paga mais, só se paga o uso de interurbano.

Alguns de vocês com certeza se lembram de quando as linhas telefônicas eram compradas, valiam uma média de Mil reais cada linha, fora a instalação, assinatura, e o uso normal, só tinha telefone quem podia comprar, não era como hoje, que só basta pedir a linha e vc só paga a instalação, assinatura e o serviço usado. E vejam só, depois que acabou com isso da linha ter que ser comprada é que aumentou a quantidade de telefones no país, não sei o que aconteceu na época, não me inteirei, mas acredito que tanto a anatel como as operadoras de telefonia devem ter chiado no inicio com a parada das vendas das linhas, devem ter alegado as mesmas coisas, mas vejam que com isso o serviço não piorou, pelo contrário.


E por último e mais importante:


Haverá mudanças por aqui.
Vou passar a fazer posts somente dia sim e dia não, pois na madrugada de terça não poderei mais ficar até tarde, senão não aguento acordar cedo para ir na ginastica e o mesmo acontecerá na madrugada de quinta feira.
Então vai ser assim, terá posts novos:
  • Segunda

  • Quarta

  • Sexta

  • E final de semana


  • Nos dias que não haverá posts ( terça e quinta), tentarei responder os comentários, mas não prometo, vai depender de eu aguentar ou não, mas talvez eu nem entre na net nesse dois dias. Afinal já não sou mais uma garotinha, não aguento mais o tranco. Ando precisando é dormir nos horarios normais do meu corpo, isso de passar a madrugada acordada acaba com qualquer um. Sono em outros horarios, nunca é suficiente.
    Nos domingos, geralmente eu apago de noite, mal consigo aguentar além da meia noite. Tenho que prestar atenção aos sinais do meu corpo.

    Bom por hoje é só! amanhã não terá post!


    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário