Sem Titulo

Image hosted by Photobucket.com


Estava eu aqui no micro de madrugada, resolvo pegar um maça, quando estou lavando-a na pia, percebo que dentro de uma panela que deixei lá, tem duas pererecas namorando.
Mas pô dentro da minha panela?? tenham dó!!
É mole? Eu mereço?
Meti a mão na panela que, literalmente, vôou perereca para tudo que foi lado.

Vou ter que por tela na janela, elas devem estar vindo da grama que tem lá embaixo.

ATENÇÃO - UPDATE -

Milagrosamente o blog voltou ao normal, mas o aviso e apelo fica ai embaixo, vai que acontece de novo né?

Forbidden
You don't have permission to access / on this server.

Image hosted by Photobucket.com


é a mensagem que recebo ao tentar abrir o meu blog, é só comigo?
Outros blogs do blogspot abrem normal, menos o meu, já é a segunda vez que isso acontece!
Outra conta que tenho no blogspot abre normalmente, agora qualquer blog dessa conta atual não abre. Saco!!

Apesar disso, consigo ver meus comentários graças ao Thunderbird, pois meus comentários estão Rsseficados lá.
Também tem a pagina do haloscan onde dá para ver os comentários.

Mas me digam se algum de vocês tiveram esse problema também, senão, se for só comigo e se continuar vou ter que trocar de conta. Vamos ver.

Alguém ai saberia o que está acontecendo? Se tem com bloquear o acesso a determinado site no nosso computador? E como desfazer isso? Acontece tanto no explore como no mozilla firefox.

Ajudem a essa pobre alma desesperada!!

Tadinho do meu bloguinho!! Image hosted by Photobucket.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário