OLÁ!

Para quem já comentou nesse post, tem respostas nos comentários, quem ainda não comentou, está esperando o quê?
E por falar em comentários, o meu Haloscan endoidou de vez, os acentos não aparecem, apenas simbolos, pirou!!
Mas parece que foi só o meu. Entenderam?
Nem eu!!


UPDATE: Como bem explicou a Paty, isso só ocorre quando respondemos os comentários. O jeito é esperar o haloscan parar de dar xiliques.



Image hosted by Photobucket.com

UM ÓTIMO DOMINGO A VOCÊS! DIVIRTAM-SE!






EU POSSO, EU VOU


Que mané relaxar o quê!!!
Quando eu quero uma coisa, tem que ser pra ontem!!
Não vou sossegar enquanto não comprar a camera!!!
Estou vendo primeiro se acho o cabo da camera antiga, talvez eu venda, mas que vou comprar a nova , isso EU VOU!


ENQUANTO ISSO...

Image hosted by Photobucket.com


Eu já comentei que nas quintas feiras a ginastica de fisioterapia é realizada na praia?
Pois é, ficamos nas sombras dos coqueiros e respiramos a brisa do mar com direito a um mergulho depois das aulas, simplesmente maravilhoso!!

O local é esse aqui, ainda não tive a oportunidade de tirar fotos da gente lá, sem camera a mais de um mês!!

Clica na imagem para ver amplidada





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário