FERIADÃO!!

UPDATE: ( 14:00 hs )

A praia foi ótima, fomos bem cedo e voltamos cedo também, pois gostamos muito de uma praia bem vazia, com mais liberdade e avontade.

Antes que eu me esqueça: Eu havia prometido uma dicas e macetes sobre o Wbloggar, certo? Pois bem, acontece que resolvi fazer um tutorial, bem explicadinho. Quando estiver pronto, coloco o link aqui. Ok?


Nada de novo nessa terra do sol.
Ou quase nada, ontem não fui na fisioterapia, estava com uma preguiça!!!
Pior é que me lembrei depois que na quinta é que não vou poder ir mesmo, pois tenho um compromisso.
Ou seja, essa semana azedou a fisio!!

Mas na praia eu fui sim HA HA HA HA
A Mel como sempre adorou, só faltava falar de felicidade.
Quando chegou em casa só dormiu..dormiu...a tarde toda. Eh vidão!!

( 06:39 hs) - Oba, o sol está saindo com tudo hoje!! vai dar praia!!

Vão marchando por ai que eu vou dar uns mergulhos!!

Glub....blub...blub......


Depois conto como foi!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário