SONO E SORTE?



Uaaaahhhhh


Ontem bem cedo fui caminhar na praia com a Mel.
Estava ótimo para isso, um sol legal, maré baixa que deixava um tantão de areia dura para caminhar, ficamos por lá umas 2 horas.
O pior é que eu estava acordada desde a madrugada, e só fui voltar a dormir a noite mesmo.
vocês já estiveram tão cansados que não conseguia dormir? Pois era assim que eu me sentia durante a tarde de ontem. Até tentei dormir, mas não conseguia. Então deixei para a hora normal mesmo, ai sim dormi feito uma pedra ( pedra dorme???).

Sorte ou...


Um trevo para dar sorte


Ontem, ainda tive que ir no centro de Porto, e aconteceu uma coisa bem estranha:
Numa lojinha, achei uns daqueles compravante de deposito de sacolas, com um certo número.
Em outra loja, ao deixar minha sacola na entrada a moça me entrega o papel com o mesmo numero do anterior.
Das duas uma, ou devo apostar na mega sena, ou é um sinal de que as novidades vão acontecer.
Depois num mercado, recebi um número que me preocupou 13.
Xi, será que gorou tudo?? A soma dos 3 numeros dá 77. Segundo a numerologia o 7 é um numero de azar.
Então é azar em dose dupla, ou seja, phodeu tudo!!
Vamos ver se alegria de pobre dura pouco mesmo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário