Nessa eu voto!!


Tem que ter muito peito!


Como eu havia dito, melhor votar nas putas, pq nos filhos não deu muito certo?
Pois já começaram a se candidatar!!

Suposta cafetina quer ser deputada federal


Wbloggar



O WBloggar é um aplicativo que facilita a edição e publicação do blog. Com ele você pode formatar seus textos, configurar fonte, cores, tabelas, alterar o template, inserir imagens e links e postar diretamente do seu micro,sem precisar entrar na pagina de edição do seu servidor de blogs.
No site do wbloggar, em http://wbloggar.com/brasil/, podem ser lidas as especificações, descrições, notícias, etc. relativas ao aplicativo ( em ingles, não sei pq, antes estava em português, vai entender)
Adiantando: destina-se a plataforma Windows, Explorer 5 ou superior e é freeware. Funciona para blogs do Blogger.com ( Blogspot), Movabletype e The Blog, entre os mais conhecidos no Brasil e outros blogs americanos.
Vale lembrar que o wbloggar não funciona com blogs do uol, weblogger, blig e nem blogger BR.

Tutorial
Como eu prometi, vou passar para vocês um Tutorial do Wbloggar, mas prestem atenção, esse tutorial não foi eu que fiz, por acaso achei na net, e como ele é bem completo resolvi passar para vocês, para que perder meu tempo precioso se ja tinha um prontinho e muito bem feito?
Certo? Então vamos lá, nesse tutorial explica tudinho, como baixar, instalar e como usar o wbloggar.

O tutorial foi feito pela Mitcha do blog "Meu blog, porra!"( Não confundir com a Micha Descontrolada!!!)

Tutorial Wbloggar By Michele Rocha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário