Meu presente


Quando o carteiro chegou e o meu nome gritou, com um envelope na mão...



Gente, recebi isso ontem da Sheila, ela me mandou de presente ( só para poder me ver quando estivermos no msn)

Image hosted by Photobucket.com


Além de web cam, também tira fotos


O que eu andei fazendo que não tive tempo de postar ontem?

Assim que conecto, vou direto pra o meu blog, leio os comentários e começo a responde-los, na ordem de quem postou primeiro, fiz isso ontem, depois verifiquei os mails ( não necessariamente nessa mesma ordem ), logo depois fui corrigir uns erros num template que estou fazendo e quando vi, já era quase 6 horas da manhã!! Como as 6 eu viro abóbora, só deu tempo de postar aquilo. {detalhe, uso a net das 2 as 6 da matina, somente!}
Não fiz post, mas visitei todos que aqui comentaram.
E ai a explicação foi boa?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário