Oba, final de semana!



Oba, mas um final de semana!!
Eu adoro finais de semana, mesmo não estando trabalhando mais.
Alias, quando trabalhava fora, finde não era dia de descansar, mas de deixar tudo pronto e arrumado para a próxima semana, ah um saco!
Mas agora, eu só descanso nos findes, mas também trabalho duro durante a semana, e quem pensa que vida de dona de casa é moleza, é porque, ou não faz nada, ou faz tudo mal feito.
Para a próxima semana já fiz um esquema de limpeza, cada dia faço a faxina um cômodo da casa ou área específica, assim não tenho que trabalhar muito num único dia, como fazia antes.
Pow, final de semana e eu falando de trabalho? Saí pra lá jacaré!!!!
Hoje, e amanhã eu quero muito:

- descansar;
- dormir;
- só fazer o que gosto ( que é descansar e dormir );
- comer o que eu tiver vontade ( porque só o home de ferro é de ferro!!);
- Comer fígado ( afinal estou precisando de ferro, o mineral, fique bem claro!!);
- Usar a net, isso quando conseguir tirar o marido da frente do micro;
- assistir tv, quando o marido estiver usando o micro;
- e ser feliz, claro!!

Apesar do sol ter voltado a essas bandas, irei na praia só para a Mel se esbandar. Cês me entendem né??

E vocês vão fazer o quê no finde?

Bom, é isso!
Vou ali fazer uma boquinha!! ( é comer!!!!)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário