Pois é, não tenho!



Pois é gente, deu para perceber que não tenho microondas né?
Para vocês entenderem, eu moro em casa alugada que já tem mobilia, meu aqui é só a tv e o computador.
Meu marido não fica muito tempo em um lugar só, então não compensa ter muita coisa, e depois ter que vender barato para poder pegar a estrada.

Da última vez, vendi as coisas que tinhamos comprado, video, tanquinho, tv, computador, alguns móveis até minhas plantas eu vendi. Íamos viajar pelas praias do nordeste.
Mas só depois que vendi tudo é o Maridon aqui viu que não ia ter dindim para bancar a viagem.
Mandar t.n.c é pouco né? Mas deixei quieto.
Não me animo a comprar mais nada, pois é só eu fazer isso que começa a dar faniquito nele.

Então se acabar o gás aqui de novo, faço a fogueirinha no quintal mesmo.
Se acabar a luz, vou de lamparina.
Agua não acaba pq é de poço, mas já quebrou a bomba e ai tive que pegar agua de chuva para tomar banho, lavar a louça.
Imaginem um toró lá fora e eu segurando o balde na sacada para encher de água de chuva.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário