Pois é!



Meus leitores queridos, ontem infelizmente não teve post, sei lá, os finais de semana andam bagunçados por aqui.
Maridón só quer ficar usando o micro, acha que pelo fato deu usar mais do que ele durante a semana, ele tem que usar os nos findes inteirinhos.
Mas vejam bem, ele não usa muito durante a semana porque não consegue ficar acordado até tarde.
Eu tb não tenho conseguido dormir durante o dia no domingo, assim quando chega a noite, que o maridón está vendo filme na tv, eu já estou caindo de sono e acabo não usando, e foi isso o que aconteceu.
Vou passar a fazer outras coisas nos sábados e domingos, vou ver se conheço por aqui um pessoal que faça mergulho, assim passo os findes mergulhando e ele no micro, ai de noite ele não vai querer mais usar e eu uso.
Em off: Se eu fizer isso aposto que ele vai perder a vontade de usar o micro durante o dia.

Agora eu vou ali que hoje é dia de dar uma geral na cozinha.


Sheila, me desculpe, mas onte fui dormir e não terminei seu template ainda. Mas hoje a noite ou termino ou ele vai ficar quase pronto. bjs
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário