Posso esclarecer?



Esclarecerei:
Não aconteceu nada gente.
Eu dei uma trocada nos horarios de dormir, ai não conseguia ficar acordada de madrugada para ficar na net.
Até acordava e vinha para cá, mas quem disse que eu aguentava? Voltava pra minha caminha quentinha!
Segunda eu fiquei acordada de noite para assistir ao filme "Sinais" e não dormi mais, ficando acordada até as 6 da manhã.
Na terça acabei dormindo a tarde e isso atrapalhou o meu sono de noite, resultado, também não dormir na noite de terça, fiquei acordada até umas onze horas, dei uma cochilada até as 2 quando o marido me chamou para usar a net, até tentei usar, mas tava com tanto sono, fiz aquele post dos diamantes, respondi um mail e fui nanar.
Na quarta, também teve um filme legal na globo, então tive que ficar acordada para assistir, quando acabou fui dormir, às 2 da matina não aguentei ficar na frente do micro meus olhos ficavam fechando toda hora, então, decidi: Cama já!

Só para lembrar: Eu costumo ir dormir as 8:30 da noite até as 2 da manhã, onde assumo o mouse do computador, fico até as 6 da manhã, e costumo dormir depois até as 8:00 mais ou menos. E não durmo mais durante o dia, senão atrapalha meu sono a noite.

Amanhã voltamos com nossa programação normal.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário