Terça Negra

Ontem foi dia de receber e fazer pagamento.
Deixo tudo anotadinho num papel, que deixo em cima da mesa junto com as contas a pagar.
Na hora de sair, pego tudo, coloco na bolsa e lá vou eu.
Quando chego na cidade, cadê o papel com as anotações?
Maridón havia pegado pela milionéssima vez para conferir, e esqueceu de colocar no lugar.
Ah gente eu mereço?
Uma coisa dessas stressa o meu dia.
E depois eu é que sou irritada?
Já falei que meu pavio é curto? Aliás, curtíssimo!




------------------0O0----------------------





Post Comunitário


TEMA: Aborto e pena de morte: qual sua posição?

É um tema super polêmico, vamos colocar a boca no trombone e defender nossa posição. Mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 11 de novembro.

Tema sugerido pelo San, que já virou sócio do post comunitário.

Obs: quer participar? É só postar no SEU blog no dia combinado dando a sua opinião sobre o tema.
Obs2: Não esqueça de avisar que está participando de um Post Comunitário by Micha e de colocar o link para o blog da Micha, Carpe Diem (onde todos os participantes estarão linkados).


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário