Voltei!

Image hosted by Photobucket.com

Com o meu template anterior, j� tava cansada de ficar olhando pra minha cara.
Mas melhor n�o reclamar muito.
N�o consigo abrir o wbloggar, meu leitor n�o consegue puxar os mails, nos dois casos avisa que n�o conseguiu conectar com o servidor. Eu mere�o?
E para completar, ando com uma falta de inspira��o para postar que vou te contar!!
Fico aqui matutando o que postar e n�o sai nada da cabe�a, s� fuma�a!
Algu�m sabe onde eu encontro a criatividade perdida? Se algu�m achar ela por ai, manda ela voltar pra casa, que estou morta de saudade dela!

Em tempo, parece que o haloscan tamb�m resolveu tirar umas f�rias n�? Ent�o tai, outro sistema de comentarios para quando falhar o haloscan.

Image hosted by Photobucket.com
O Papai Noel j� est� providenciando meu presente, n� Milton??
Esse Natal vou ganhar mais de um presente! Ne Marid�n??

E voc�s j� fizeram suas listinhas de Natal?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário