Anjo forte

Image hosted by Photobucket.com


A urucubaca foi grande, mas o meu anjo da guarda é mais forte ainda!. E a gente tem também que apelar para a medicina, pq o anjo tem hora que cansa também.
Remedio para a gargante e xarope para a tosse, um dia todo em repouso e agora estou bem melhor, sentindo que a tosse vai embora antes de causar qualquer estrago.

Vou falar agora de uma coisa que estou observando acontecer comigo ultimamente :
Por que será que no primeiro dia da minha menstruação eu fico um prego de cansada? Mas tão cansada que fico o dia todo dormindo e se deixar, durmo o noite toda também? Por que será isso? E só acontece nesse dia, alguém já passou por algo igual?

Ps1:
Já fazem alguns dias que eu estou tentando dar um toque natalino no meu template, e até agora não consegui terminar direito, daqui a pouco chega o Natal e eu ainda não terminei.

Ps2:
Alguns blogs estavam demorando muito para abrir, então nem visitei, assim que minha net estiver melhor eu visito esses blogs
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário