Foto e scrapbooking

Image hosted by Photobucket.com


Gente, me apaixonei pela tecnica de Scrapbooking!!
Já peguei um monte de informações na net, vou devorar tudo durante a semana.
Mas inicialmente só vou me dedicar ao scrapbooking virtual, que é mais fácil e onde eu já tenho bastante material, não vou gastar nada, só o meu tempo.

E ainda tenho que sair por ai usando e testando minha camera.
Com a foto do post anterior aprendi uma coisa:
Você pode tirar varias fotos de um mesmo motivo e lugar, mas se não souber escolher bem a posição, iluminação, o angulo e distância certa, by by foto e isso sem contar que a camera tem que estar bem configurada para foto em questão. Não é só apertar o botão do disparador. Se quero uma foto em macro ( close) tenho que ajustar isso, se a ocasião pedir um flash, tem que configurar isso também. É tanta coisa que até me embanano toda!!
Já tirei foto de paisagem configurada para foto em close, e vice versa, o resultado? um horror!!
Ou então fui fazer um filme com a iluminação errada, resultado, ficou tudo escuro!!
Mas com o tempo eu chego lá, é só ir me acostumando e claro, testando sempre.
Comigo é assim, ou eu aprendo bem uma coisa, ou largo de mão!
Comigo é 8 ou 80!!

Ah o finde passou muito rápido! E mais uma semana vem ai.
Alguns viajam outros entram em férias tem os que começam a trabalhar.
Eu vou ficar na mesma, aproveitando sempre cada dia.
E vocês, o que vão fazer essa semana?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário