O quadro


Clica na foto para ampliar





Positivamente eu fui uma boa menina esse ano!
Vocês viram o presentão que eu tinha ganhado né?
Pois pensaram que acabou por ai é?
Nanianinanão!!
Um papai noel nipônico também passou por aqui e deixou seu presentinho!!

Não sei se vocês sabiam, mas o Milton Toshiba estava fazendo um quadro pra mim.
Eu queria de uma sereia com o meu rosto, e foi assim que ele fez.
O quadro chegou ontem a tarde. É lindo de morrer!! Vocês nem imaginam como o quadro ficou lindo!

Milton, eu amei o quadro, já tinha visto na foto que vc mandou, mas ao vivo e em cores é lindo demais!! Ficou super lindo na moldura, realmente vc escolheu muito bem.
Já coloquei na minha parede, mas vou ter que colocar num local mais alto.
Você quase fez um quadro em meu tamanho natural, he he he he
Não paro de ficar admirando o quadro!!
Foi mais um sonho que eu realizo, pois desde que "virei" sereia tenho vontade de ter um quadro assim.
Não tirei foto ainda, pq com flash é como vc disse, não fica legal, tem que ser com iluminação natural mesmo!
Portanto minha gente, foto do quadro na minha parede só amanhã!! ( a foto lá de cima, me foi enviada pelo Milton)

O maridón adorou o quadro, ele gostou também do plastico de bolhas que veio junto, está estourando as bolhas toda hora, até de madrugada ele acordou para estourar umas bolhas!!

Bom, meus queridos leitores e amigos, agora podem morrer de inveja, porque só eu tenho um quadro feito só pra mim e assinado pelo Milton!!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário