Povinho curioso heim!

Image hosted by Photobucket.com


Nada como deixar vocês roendo as unhas de curiosidade, se eu fosse uma menina má ia fazer que nem o Mago falou, só mostar no dia 25, Image hosted by Photobucket.com Masss.......

Taí o que eu ganhei do veinho barbudo:

Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com


É camera, filmadora, gravador de som e tocador de mp3.
Precisa dizer que estou nas nuvens de felicidade? A minha antiga digital, não tinha nem 1/3 dos recursos que essa ai tem.
Estou me sentindo a ultima uva passa do panetone!! Image hosted by Photobucket.com

Agora deixem eu ir ali aprender a colocar video no blog.

Update: Saco, depois de baixar um programa com 9MB numa conexão discada, na hora de instalar o programa descobrir que o seu sistema operacional não é o indicado, ah vai pra @#$%?&
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário