Retrospectiva 2005

Achei que o ano passou muito rápido, mas nem por isso deixo de lembrar de tudo o que aconteceu.
E foram muitos os acontecimentos, alguns bons outros ruins.

Primeiro vamos as coisas ruins ( porque o melhor sempre fica para o final):
Em 2005 tivemos nosso carro roubado e batido e estava sendo pago ainda.
Tive talão de cheque inteiro roubado, e só fui descobrir quando vi sendo devolvidos, eu já não usava mais a conta desse banco, por isso demorei para perceber, ahh o cheque foi roubado dentro de minha casa por um pessoa que a frequentava.
Em conseguência disso tudo passamos por situações financeiras no minimo desagradáveis.
Este ano maridón teve alguns problemas de saúde e precisou ficar internado no hospital.
Alguns amigos reais e virtuais se afastaram, outros se perderam nas brumas da vida.

Agora as coisas boas:
Conseguimos vender o carro batido a preço de banana, mas com a transferência da dívida
Depois de um tempo, alguns meses apenas, conseguimos comprar um outro carro
Conheci novos amigos, principalmente virtuais. Conheci e passei a gostar cada vez mais da Sheila, tá certo que tenho que aturar as bebedeiras virtuais dela, mas é o amor né gente?
Realizei alguns sonhos de consumo, como colocar meu piercing no umbigo, comprei minha digital nova e ganhei do Milton um quadro feito exclusivamente para mim, do jeito que eu sempre quis ter, ganhei também uma webcan da Sheila e usei pela primeira vez esse recurso da net.
Maridon está com a saúde em dia, Eu e a Mel também.
Economicamente nossa vida está boa, estável sem problemas sérios.

Resumindo, foi um ano que começou mal, mas terminou muito bem.

Agora não me perguntem quais sonhos eu tenho para o ano de 2006, pois sou do tipo que não faço planos, eu aceito as coisas que me acontecem e procuro tirar o melhor proveito delas, se forem ruins, tento aprender com isso, se forem boas aproveito ao máximo, porque afinal de contas eu mereço!

Espero que não tenha me esquecido de nada.

E que venha 2006!!

Esse foi mais um post comunitário by Micha


Mais uma pérola



Maridón me vem com essa depois de ver umas fotos que eu mesma tirei de mim

- "Nossa, você tá velha heim!!"
A língua como sempre dá uma coçadinha e eu disparo:
- "Envelhecer é obrigatório, agora ter maturidade é opcional"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário