Puta da vida!

Image hosted by Photobucket.com


Ah eu estou muito puta da vida!!

Dias atrás entrei num fórum brasileiro sobre scrpabook digital, gostei do fórum, tinha dicas e muitos endereços de sites da net onde se pode baixar kits gratuitamente.
Porém, esses kits são muitos grandes, coisa em torno de 30 a 50 megabytes, vocês podem imaginar uma pessoa que usa net discada baixando um arquivo desses?
Pois bem, ai pensei assim: " Vou pedir para alguém lá do forum me enviar cds com esses kits" , pois já tinha lido em um tópico que muitas delas guardavam os kits em cds, uma inclusive tinha mais de 14 cds gravados com muitos kits. E fiz um tópico sobre isso, pedindo para quem tivesse os kits gravados que me enviasse, eu pagava as despesas, expliquei o porque do pedido, que usava net discada e tal.
E fiquei no meu canto sonhando acordada, imaginando o que eu não faria com tantos kits já prontos.
Até que no sábado recebi um e-mail de uma das participantes, dizendo, a grosso modo, que tais kits não deveriam ser distribuidos mas sim baixados diretamente do site, como constava no termo de direito autoral.

Ah vá pra PQP!!

Tenho certeza que o tal termo se refere a distribuição em massa, onde a pessoa teria ganho em cima disso, minha situação é bem diferente. E a engraçadinha ainda enviou e-mail ( privado) as poucas que me responderam no forum e se prontificaram a me ajudar, sei disso pq uma delas me enviou um e-mail quase igual, falando sobre o mesmo termo de não distribuição.
Eu tinha tantas ideias para dividir com o pessoal desse fórum, agora que se danem, fiquem sem as minhas idéias.
E não vou sair do fórum não, vou sugar o máximo que eu puder de informação e dicas, mas não vou contribuir com NADA!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário