Sai moleza!!

Eu ando com tanto sono, que nem consigo ficar muito tempo na frente do micro. Por isso os posts estão em falta.
Por exemplo agora, estou teclando com um olho aberto e o outro fechado, isso quando não dou uma "fiscada" ou "pescada".

Outro dia Maridón lavou as louças pra mim enquanto eu estava fazendo caminhadas. Ele não é uma gracinha?
Pena que ele não faz isso todo dia, ai é querer demais né?

Ainda sobre o piercing, nunca tinha inflamado, mas ontem percebi que estava saindo uma secreção, além de estar um pouquinho dolorido, coisa que não acontecia antes. Mas hoje mesmo vou na médica para ver o que ela receita, só espero que não diga para tirar, pq não tiro!! Se ela vier com frescuras pro meu lado, vou na farmácia e compro as pomadas que alguns de vocês indicaram.
Agora, sol só quando eu melhorar de vez disso ai. Mesmo pq só começou a aparecer depois que voltei a tomar sol e entrar no mar.

Por hoje é só, antes que eu.....zzzzz.....Image hosting by Photobucket
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário